sexta-feira, 6 de setembro de 2013

CAVALO DE TRÓIA

Eu sei que cavalo de Tróia é um vírus, mas onde eu quero chegar , é e não é ao mesmo tempo.


Tudo na minha vida eu levei bordoada
Eu já vivi flores, espinhos
Já disse que amava umas mulheres
Uma eu namorei, depois sofri
Outra eu fiquei e depois sofri por não ter continuidade
A outra  gostava de mulheres
Mas depois de tudo isso
Descobri que eu estava num mundo dos vírus
Um vírus bem letal
Que me apunhalou pelas costas
E não me deixava feliz
Muito pelo contrário
Mas só que estava num ciclo que não era o meu
E depois que eu consegui o anti-vírus
Nossa, eu abri um novo começo
E encontrei uma linda mulher
Que por incrível que pareça
Não é vírus
É o amor de minha vida
Eu falo isso de coração limpo
Que é você que eu amo
E agora sim, eu digo, chega de ser enganado
Agora meu coração se ajeitou e sabe que é com você que eu quero
E que irei batalhar até o fim, e dessa vez sem nenhum vírus por perto.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...