quarta-feira, 18 de setembro de 2013

UM OLHAR

O olhar que eu vi
Aquele que quando você olhou nos meus olhos
Quando duas almas
Que se olham com aquela sintonia
Muitos vão pensar que eu esteja ficando louco


Mas como tudo na vida
Sabemos que quando tem alguém que nos observa de um jeito diferente
Sabemos que vemos e que sentimos


Aquele dia nada foi por acaso
Aquile momento que meu coração se mexeu
Aquele click que quando acontece
Não adianta
O amor chegou


Cada dia que passa
Seu colírio que entrou em meus olhos
Não para ser limpos
Apenas para enxergar você melhor


Meu coração pede
Batimentos por segundo
Por minuto


Cada exagero que eu possa ter
Faça com muito amor, com muita força mesmo
É apenas uma ferramenta
Algo que dói a cada dia de minhas vidas
Ver você com outra pessoa


Na verdade
É apenas uma
Que não posso contrariar o que ele diz
E nem o que ele faz
O que importa é que sinto amor
Amor que balança o meu pescoço


Minha alma
Meu reino
Meu colosso
Por mais garra que eu tenha
Tem algo que eu não tenho
Algo simples


Você aqui do meu lado
Amando, respeitando
Me apoiando
Num gesto simples
Num bordel de minha canções


Tendo o que mais quero nesse mundo, sempre você...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...