quarta-feira, 4 de setembro de 2013

PRIMEIRA INSTÂNCIA/ SEGUNDA INSTÂNCIA

Certo dia, em um tribunal...


- E ai esse caso vai ou não para primeira instância ou não?
- Lógico que vai, senão não estaríamos aqui no tribunal, como você é burra!!!
- Sabe que é, como eu tenho certeza que vai para a segunda instância, então não vou ligar
Mas para falar a verdade eu vou pirar!!!!!!!!!!!!! já estou pirando aqui de nervosa!!!
- Amor, calma, eu sou o advogado do caso e pelo que estou vendo vai dar para apelas se nós perdemos e irmos à segunda instância, calma

(Depois de algum tempo... )


- Vai para a segunda instância, ganhamos a primeira e vamos para a segunda e quero garantir que dê certo para nós ganharmos e para  você ficar mais calma !!!
 - Eu estou calma, estou mega calma sabe, na verdade estou roendo unha de tão nervosa que estou
- Eu só queria saber o porque de você estar tão nervosa por esse meu caso que estou trabalhando para ganhar, como sou advogado.
- Primeiro você ganha que depois eu falo o que é
( Dias depois...)

- Amor, ganhamos a segunda instância, agora sim, foi difícil,deu muito trabalho mas valeu à pena
- Ufa, agora estou  feliz, acabou  a minha agonia
- Você me prometeu que se eu ganhasse as duas instâncias você disse que ia falar o porque você  está tão aflita com isso tudo.
- Amor, eu estava aflita com isso, porque...
- Fala logo! agora sou eu que estou tenso e roendo unha
- É que eu fiz uma promessa, se você ganhasse e primeira instância apenas, eu só ia ganhar apenas um a caixa de chocolate que contém:
10 caixas de bombons trufados
15 caixas de chocolate branco
5 caixas de chocolate aerado
10 caixas de chocolate meio amargo

- Entendi, mas se eu não ganhasse em segunda instância?
- Se você não ganhasse em segunda instância, não íamos ganhar a segunda caixa que contém:

20 caixas de bombom recheado de tequila
10 caixas de bombom recheado de licor
30 barras de chocolate branco com castanha
10 caixas de Língua de gato
20 caixas de Dan Top( aqueles grandes) ( Todos os sabores)



- Bom, pera ai, você falando em chocolate e eu falando de trabalho!!?
- Amor, para de reclamar e vamos atacar os chocolates
- Já que eu ganhei as causas, eu mereço comer os chocolates
Só uma pergunta, quanto que custou esses chocolates?
- Amor, eu sabia que você ia ganhar, foi meio que intuição feminina
E a respeito que você me perguntou com que dinheiro eu comprei, comprei com seu cartão de crédito
- Como eu vou ter mais casos e ganho muito bem, então nem vou ligar quanto você pagou, até que a fatura chegue, o que importa é te ver feliz e outra o que estamos fazendo aqui conversando ao invés de comer os chocolates!?
- Amor, você quer que eu abra a da primeira instância ou a segunda?
- Como a segunda deu mais trabalho que e primeira , abriremos a segunda por que quanto mais difícil melhor é e até porque a segunda é mais do meu agrado



Enquanto eles se esbaldam nos chocolates, qual caixa vocês abririam primeiro, primeira ou segunda instância?
"Moral da história:
Enquanto ele advogado estava pensando no seu trabalho, seu amor estava pensando nos chocolates, até pode ser uma brincadeira, mas pensando bem, no que tem de ruim comer chocolate, em primeira ou segunda instância, ser advogado não é mole não, mas ser escritor é bom demais, agora me dê licença que eu vou comer meus chocolates com o meu amor, fui...


  (FIM)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...