sexta-feira, 20 de setembro de 2013

DEIXE-ME ENTRAR, DEIXE ESSE SEU MEDO DE LADO, POR NÓS DOIS

Tudo que sei
Tudo que vejo
Na verdade eu sei que sinto


Vejo sua porta semi aberta
Eu vejo que você não quer abrir
Mas só falta dizer que quer apenas um café
Ou dizer que só somos apenas amigos
Um abraço bem apertado
Um ombro amigo


Mas seus olhos não dizem isso
O que eu vejo é uma garota linda
Que está assustada porque alguém a quer muito
E com medo não deixa- me entrar


Mas o que sinto de verdade
É que você quer abrir a porta, mesmo que lentamente
Mas o medo não ajuda, só atrapalha


Nos seus olhos eu vejo bem de longe que você quer abrir
Mas vou respeitar se você não quer
Sua vontade em primeiro lugar


Eu penso em recuar
Penso, porque não quero ficar só na expectativa
E depois ficar apenas como seu amigo e te perder também

E aquele medo
Que eu olhe para trás
E fiquei vendo outras
E que meu coração estará com você
Você está com a chave, eu não tenho cópias
Mas se você deixar a porta trancada a sete chaves, eu vou entender


Vou te dizer que se você deixar a porta aberta, escancarada
Deixando entrar e deixando de lado esse se medo
De um começo de algo que pode dar certo
Conhecendo melhor


Eu posso não ser o que você sonhava
Mas posso ser seu namorado mais feliz
E continuarei sendo seu amigo
Seu anjo, seus passos


Seu sorriso, a alegria de viver
Nessa vida que você
Vai olhar para trás
E ver que não perdeu nada
Até porque, sua vida está começando agora


E perceber que fez a coisa certa
Abrindo a porta de um começo de uma nova era
Da era da felicidade
Vem, meu amor...



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...