sexta-feira, 30 de agosto de 2013

JEITO OU GEITO

Hoje eu acordei tão daquele geito
Meio sei lá
Mas depois que eu te vi com aquele jeito de me olhar
Eu mudei meus pensamentos só para você


Antes de muitos minutos sem estar respirando do geito que podia
Vi que meu geito de ser estava  de mal a pior
Mas depois que eu gritei seu nome
No volume mais alto possível


Meu máximo prazer foi ao delírio
Mas meu jeito mudou de uma forma
Que não pensava em deixar aquele geito tomar conta de mim



Quando todos batem em vossos peitos
Gritando eu sou desse jeito que todos queriam que eu fosse
E quando eu vi que aquele geito não trazia nada de bom
E que estava sem lenço e sem documento


Mas depois de muitos anos estando daquele geito
E logo depois o amor tomou conta de mim daquele jeito
Mas eu vou seguir minha vida daquele jeito
Para depois não deixar o geito tomar conta da minha vida




É assim, a vida começa, tomamos broncas, tomamos jeito ou geito
Depois você vê onde que jeito você vai reagir ou de que geito irá ficar...




Jeito = Modo , maneira , propensão, disposição de ser feliz
Geito = Modo, maneira, propensão, disposição de ficar triste
ex: " Meu jeito de ser é
ex:  "Aquele jeito de ser que só eu sei"
ex: "Aquele geito que ontem estava , não tinha geito para ficar bem"





Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...