quarta-feira, 21 de agosto de 2013

CORAÇÃO ALADO,CORAÇÃO A MIL BATIMENTOS

Eu sei fazer carinho
Sei ver á lua
Junto de ti
Sei ver o que você quer ouvir


Sei que meu coração está tocando
Tocando nos seus sentimentos árduos
Da forma perpétua de ser
Movimenta-me do seu prazer


Conquistaremos o nosso mundo
Seu mundo
Meu mundo
Nesse mundo oblíquo


Armando meu destino
Que sempre vai estar te esperando
Quero seguras em suas mãos
Te beijar


Posso não saber muitas coisas
Posso não saber outras coisas
Mas o que eu sei
E posso colocar em prática muito bem


Meu reino será sua vontade
Minha fantasia será sua majestade
Minha vida na sua beleza


Com sua certeza
De que posso a cada dia melhorar
E poder criar a cada dia
Uma perfeita união


Duas vidas
Dois corações
Mas apenas uma clareza
De que eu e você possamos ser felizes...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...