quinta-feira, 22 de agosto de 2013

COMO É TER "PEGADA" COM AS MULHERES

Para mim ter pegada é algo assim
Se você mostra seu sentimento, fala que a quer
Então você tem que ter um jogo se cintura
Uma boa conversa
Chegar na manhã
Elogiar
Isso é o principal
Tem que ter humor
Mexer com ela
De modo que ela ache graça
Mas sempre com moderação
Porque se ela quisesse algum palhaço ela ia para o circo
E tem que ser cordial
Cavalheirismo sempre
E mesmo na timidez
Vá fundo, por mais que você besteiras
Ou algo sério, em algum momento ela vai prestar atenção em você
E nisso, ela vai deixar de pensar que você só quer a amizade dela
Com isso, você vai saber o momento certo de dar "aquela pegada"
Deixando-a sem resposta
E ai sim, você a pega se surpresa e juntos da aquele beijo
Pronto, sua resposta você já deu
E se disso tudo, ela não te querer
Se você a quer e não vai desistir
Então, vá fundo
Mude algo
Faça ela enxergar que seu eu mudou
E que você é o homem que ela sempre procurou
Mas tem um cara que vai aprender a ter a famosa "pegada"
Mas que precisa ler isso
Espero que ele aprenda
Nem tudo está perdido
Tudo se quer
Tudo se conquista
Tudo se move ao coração






Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...