sexta-feira, 9 de agosto de 2013

MEU SEGREDO

Meu segredo é tão forte
Como é forte o que eu sinto por você
Nunca senti isso
Eu quero que você diga que se sente orgulhosa de mim
Não por aquele ou outro motivo
Ficar sem fumar por horas, porque estar com você
Era muito melhor
Pegar em suas mãos
Sentir por segundos
Algo que demorou 20 anos para eu sentir
Meu segredo é que não irei te esquecer
Não vou te deixar
Amizade já temos
Mas eu quero mais
Muito mais
Você se lembra que você me disse que não tem nenhuma música preferida?
É que você ainda não viu, não sentiu meu coração
Não viu que eu estava só com você
Não ouviu o som que passava nos meus ouvidos
Depois de dizer sim, você automaticamente terá sim, sua música preferida
Eu serei sua música que você ouvirá por muitos dias
Não posso me achar, porque você ainda não achou sua música preferida
Mas você com seus olhos lindos, com sua mão que eu tive pouco tempo para sentir
Mas foi o suficiente para saber que é você que eu mais quero
Meu segredo é você
Meu segredo são suas mãos
Sua voz
Seu tudo é o meu segredo
O nosso segredo
Vem meu amor
Que depois seu segredo será desvendado
E seremos felizes
Muito felizes...









Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...