quarta-feira, 14 de agosto de 2013

EU MUDEI, E POSSO PROVAR

Quero mudar para o paraíso
No paraíso vou criar
Imagens eu verei

Com duas faces
Eu modificarei
Vibrações
Vou curtir


Cansado eu não fico
Brigando com o meu destino
Eu vibrarei


Nas ondas da minha imaginação
Vou calçar imaginações
Vou viver
Intensamente
Cada momento


Cada segundo
Do meu ser imaginário
Mudarei o rumo
Seta para a esquerda


Eu viajarei
Seguirei até seu consolo
Com meu colo
Enlouquecido
Estando perto da vossa majestade


Criando coragem
Com sua carruagem
Que demora para perceber
O quanto eu mudei...






Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...