terça-feira, 27 de agosto de 2013

ERROS E ACERTOS

Minha canção que embalada seu coração
Que me faz esquecer de quem sou
Que coloca meu plano do amor em segundos cansados
Liberando uma nova forma de amar
Que nunca eu senti


Na vida dos meus desejos sexuais
Desejos momentâneos
Desejos de carne
De fogo que me atrai


Atração que faço por merecer
Mas que meu medo de não ser correspondido
Mas o vento que me trouxe ao relento
Veio com uma força descomunal


Ao meu saber
Faço acontecer
Mas será que você irá entender o meu amor


Sei que esse vento trouxe pessoas que me fizeram sofrer
Mas ao mesmo temo me fez aprender que posso amar de verdade
Que meu destino anda bagunçado, eu sei
Mas o cúmulo da minha covardia não deixa


Esse mundo dá muitas voltas
Errei muitas vezes
Mas meu erros eram para serem acertos
Mas nada se faz com erros inacabados
Faz com que os meus erros transformem em um único acerto


Faça de sua vida um acerto circunflexo
Não deixe que sua vida vire apenas um acento agudo...







Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...