domingo, 18 de agosto de 2013

FLECHA, MINHA GATA DE ESTIMAÇÃO

Tudo começou há 6 anos atrás, quando minha irmã estava na rua, e viu um gato, todo machucado, e como ela ama animais, resolveu trazer para casa para cuidar.
Bom, meu pai foi contra, porque ficamos 20 anos sem animal de estimação em casa, depois que morreu uma cocker americano, e nesse tempo tivemos ramisters, e peixe de aquário, mas nada se compara a um cachorro ou a um gato.
Mas minha irmã que simplesmente á adotou e no começo ela disse que ela ia cuidar dela e veria o que fazer.
Foram passando dias, semanas, e todos daqui de casa, 7 pessoas, todos começamos a gostar dela, e que era uma gata mansa.
Mas lógico que no começo ela mordia, mas querendo brincar, como ela foi muito judiada do jeito que ela foi encontrada, prefiro nem pensar.
Depois de um tempo, ela com seus passeios diários, alguém com muita maldade, maltratou-a,ela andava torto, e quando isso aconteceu, meus pais não estavam em casa, o resto dos meus irmãos também não , só estavam eu , minha irmã, ela chorava de dor, e corremos para um a veterinário, estávamos assustados.
E o diagnóstico foi que um imbecil puxou o rabo dela, deslocando a coluna dela, e estava toda tosada, que horrível, só de pensar nisso, me bate uma raiva momentânea.
Depois disso, ela já medicada, e que estava melhorando
Seus pelos foram crescendo novamente, ela já curada e bola para frente
O pior de tudo foi que descobrimos que quem a maltratou foi um vizinho da rua de trás, porque na época que ela estava se recuperando, e acabou caindo dentro do quintal de uma casa, porque ela não tinha força para subir, porque estava debilitada e a vizinha sabendo que o gato era nosso, e avisou que o vizinho dela que não gostava de animais e ainda por cima judiava deles.
Confesso que fiquei com muita raiva e até hoje eu não vi a cara da pessoa ,quem fez isso com ela.
Depois disso ter passado, todos aqui literalmente nos apaixonamos ainda mais por ela
Ela ama colo, mas também não a todo momento
E quando vai dormir, ela escolhe a cama e com quem vai dormir, ou comigo, ou com a minha irmã, ou com alguns dos meus irmãos.
Quando minha mãe está na cozinha fazendo o almoço e abre a carne para cortar ela fica doida com o cheiro, e não é qualquer tipo de carne, tem que ser filé mignon, alcatra ou maminha, só carne macia.
Ela não gosta de leite, só de café com leite, ela é bem enjoada para comer, tem que ser a ração que ela quer.
Muitas pessoas falam que gatos não são muito carinhosos mas no caso dela, ela é muito carinhosa, e parece que ela é um cachorro, porque ela deita no chão com a barriga pra cima pedindo carinho,  ela é muito fofa, muito esperta e pessoas passam a mão nela, e muitas vezes se ela sente ela se joga no colo da pessoa, é só conhecendo ela, que vocês verão como ela é muito carinhosa, adoro receber carinhos debaixo das orelhas, quando está frio, ela ama ficar debaixo do cobertor.
Quando está frio ela adora ficar em cima da Cpu  do computador,em cima do meu notebook, para se aquecer.
E quando nós tínhamos aquele monitor de tubo grande, de 17' ela aproveitava e ficava em cima para se esquentar, muito esperta.
Ela não é uma gata de raça, mas isso importa?
Para mim não!
O que importa é o amor que temos por ela
E esses dias tinha acabado a ração dela,e eu logo fui atrás , e era a ração que ela gosta, e quando eu trouxe, eu abri a embalagem, e ela toda feliz, e desesperada de fome  comeu  com vontade.
E ela tem até sobrenome Flecha Cristina
Assim eu termino essa história com muito louvor e muito amor.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...