quinta-feira, 1 de agosto de 2013

A VIDA É MUITO CURTA PARA NÃO SER VIVIDA

Eu sei que temos que nos cuidar
Mas antes de tudo
Temos que viver
Viver aprendendo
Viver errando


Saber que podemos nos divertir
Abraçar
Beijar
Fazer tudo o que podemos
Até porque somos humanos
Somos honestos

A cada dia que passa
Eu vejo que muita gente tem medo
Medo de viver
Agarre no que você gosta
Não os que os outros dizem para você agarrar

Pense no que você gosta
E se os outros não gostam
O problema não é seu
Esqueça as aparências
Viva seu mundo
Porque a vida é muita curta para não ser vivida...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...