quarta-feira, 31 de julho de 2013

COMO EU POSSO LHE DIZER QUE TE AMO

Como eu posso lhe dizer que te amo
Como!!!
Sei que posso estar ao seu lado


Sei que juntos, caminhando
Tocando nossa canção
Quebrando nosso paradigma


Deixando você vermelha
Mas vermelha com sentimento de amor
E nada de vergonha


Sei que posso te olhar
Te ver
Te ouvir
Que saudades


Sei que não te conheço
Mas ao mesmo tempo conheço
Conheço uma linda jovem
Que é muito inteligente


Que toca eu coração
Como nunca tocou
Mas estou em chamas
Chamas muito acesas


E que você não fez nada
Mas na verdade fez muito
Fez com que eu só pensasse em você


Que me caminha árduo
Me fez ver que sim, existe sim
Amor a primeira vista
Amor a primeira voz


Amor ao primeiro suspiro
Sei que você tem muitos pretendestes
Sei que você merece tudo
Sou fiel a você
Sou fiel ao meu coração


Na rádio
No programa de rádio
No seu lugar
No meu lugar


Na vida
Num adesivo
Numa simples vista á câmera
Num simples coração antes quebrado


Hoje está na lua
Sorrindo um pouco
Mas muito cauteloso
Mas ele sabe que vai dizer pela primeira vez
De verdade
Que ama sim


E que juntarei todas as minhas forças para conquistar você
Meu amor
Eu te amo, sim, com todas as letras...







Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...