segunda-feira, 29 de julho de 2013

A HIPOCRESIA NO MUNDO DO CIGARRO

É bem complicado
Mas ao mesmo tempo não é
Tudo que se refere ao cigarro
Bom, eu comecei a pensar com os meus botões
Pensei, pensei
Cheguei a conclusão que
Aumentando o preço do cigarro não vai se levar a nada
Sabem o por que?
Porque com a carga de impostos
Com os bilhões que são arrecadados
Eu faria assim, pegaria essa grana, e investi na saúde
Em todo o contexto, sendo para ajudar fumantes que querem parar de fumar ou não
Pessoas que estão doente, com alguma doença
Porque nesse caso, os anti-tabagistas não iam poder falar nada, até porque nós fumantes íamos estar ajudando, patrocinando com nosso dinheiro do nosso vício na área da saúde.
Acabaria o preconceito que nós fumantes sofremos, e além disso todos iriam ficar felizes.
Ficar aumentando o cigarro, primeiro que não é por ai, o preço aumentando, mais contrabando aparece e vem chegando cada vez mais.
E outra não sabemos a procedência desses cigarros, onde é plantado o fumo, o que é misturado, e sabemos também que não existe cigarro que faz menos ou mais mal, mas quando se trata de ser controlado, e que sabemos onde se fabrica nossos cigarros, certo?
Sabemos que os cigarros do Paraguai não são bons, qualidade duvidosa, e pelo que eu saiba cigarros muito baratos fazem mais mal á saúde, isso eu não tenho duvida.
Eu tomaria algumas decisões, primeiro abaixaria o preço do cigarro 50%
Mas ai, os corneteiros iriam dizer que tem que aumentar cada vez mais
Mas no caso iria se falar também que iria acabar incentivando as crianças(menores de idade) a fumar
Agora nós maiores de idade(maiores de 18 anos) iremos pagar o pato?
Dois pesos, duas medidas.
Agora se você meu leitor, não concorda como que eu disse, vamos discutir
Mas antes disso, pega a senha!!!
Quem decide parar de fumar somos nós, não o governo ou qualquer outro órgão do governo
Se o governo disser que tem muita gente e pedir que não nasça mais ninguém ou que se morra alguém, por caso você vocês irão acatar?
Então cada um é cada um
Como se diz o livre arbítrio

(FIM)





Um comentário:

  1. Perfeito, detalhe que a indústria do cigarro é a que mais emprega no mundo. Mesmo que aumentem o preço do cigarro eles nunca conseguirão acabar com o tabagismo. Bjusss

    ResponderExcluir

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...