sexta-feira, 19 de julho de 2013

COMO TRATAR UMA MULHER COMO MULHER

Como tratar uma mulher como mulher?
Eu explico

Temos que tratar mulher com delicadeza, sutileza, e não como um simples objeto
Na verdade, mulher tem que tratar com carinho,fazer com que ela ri, com besteiras, mas sem ser aquele bobo da corte, mas fazer com direito, ter papo agradável, ser gentil e principalmente ter " A pegada", a famosa pegada.

Vou falar da pegada, o que é a famosa pegada


Primeiro de tudo, ter pegada não é simplesmente ser bom de cama, ou o modo que seguramos a dama, é simples.
Ter pegada é :

Ter um bom papo
Não ter bafo, ninguém merece, assusta qualquer uma
Ser engraçado, mas não todo o tempo
Porque a dama não procura um palhaço, procura um homem de bom humor

Tem uma coisa que eu odeio quando eu ouço
Alguém diz:
" Que beleza se coloca na mesa "

Primeiro que coloca-se na mesa comida, alimento, bebida e não beleza
Mulher bonita, nós tratamos igual a uma mulher menos bonita
Por acaso, mulher é comida?
Não, mulher que eu saiba não, mulher é respeito, carinho, amor, tesão, e não comida
Tem sempre um imbecil que vai no que os amigos dizem , e acaba fazendo besteira.
Ter a pegada real mesmo para valer é :

Ser alguém que ela confie
Que ela curta muito
Que faça feliz
Que pegue de um jeito que elas fiquem doidas
Sem ser canalha, por mais que tem mulheres que gostem de pessoas assim, não vou generalizar.


Mas tem gente que fala para a pessoa mudar, para que ela mude sua atitude, ou então mude o estilo de música, ou o time de futebol, ou mudar seus hábitos alimentares
Primeiro você vai namorar com o time que ela gosta? namorar com  a comida que ela gosta? ou namorar com o time?
Não, lógico que não, gostar, amar é gostar da pessoa e não do que ela gosta, isso é o de menos.
Não importa, o que impota é o que sente por ela
"Namorar a pessoa e não namorar seus gostos"
Gostar dos peitos, das pernas, da bunda, é maravilhoso,mas gostar da pessoa em si, é melhor ainda, o principal, para mim é o que importa .
Tratando uma mulher como mulher é ser fiel, fazer parte de tudo, não se importe se ela não combina com algumas coisas que você goste ou prefere, prefira o amor, isso sim, é o melhor de todos
Eu não fico vendo se a mulher tem peitos enormes, se tem dinheiro, se torce par o mesmo time que torço, se mora perto ou se mora longe, se fuma ou não, por mais que eu prefira que fume, par não ficar mandando parar, mas se eu amo alguém que não seja fumante, vou amar e não irei reclamar.
Mas tem também tem aquelas mulheres que sonham com o príncipe encantado ou a princesa , mas surgem pessoas que não são as que vocês sonham , mas são aqueles que farão qualquer mulher feliz, e ao invés de tentar, simplesmente descarta, como rótulos
Por acaso homem, mulher são rótulos?
Não,são pessoas
Então vamos todas serem felizes, não se importe com que ele é
Então vocês irão deixar aquela pessoa que gosta de você que mora longe, ou que não tem aquilo que você sonha, vivem a vida, e procure quem gosta de vocês, sem pensar, faremos um mundo melhor, sem deixar de ser vocês, lindas, belas, inteligentes.
Quem vive com alguém que se ama, sem ser o que sonha, tenha certeza que fará muito feliz.
Mulheres lindas, que faz minha vida ser melhor, que faz meu coração bater, não julgue, apenas ame.
Já falei demais,mas primeiro trate as mulheres como elas merecem, nunca diga nunca, diga sempre talvez.
Nós homens, e vocês mulheres temos poderes, vamos usar isso de forma correta, pensem nisso.
Um último recado
Mulheres, você que terminaram algum relacionamento, e depois quer voltar porque diz que sente falta, ou que ainda o ama, para com isso, tem tanta gente que quer a chance de estar com você, ai depois eu vejo que vocês coloca que seus corações estão de luto, estão trancados, parem para pensar, lute por quem querem vocês, se ex fosse bom, não chamaria de ex, pensem muito.

(FIM)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...