segunda-feira, 1 de julho de 2013

MIRC,ICQ,MSN,SKYPE

Agora eu fiquei com vontade de falar de vocês, Mirc, icq,msn e skype.

MIRC = super passado
ICQ = passado
MSN = meio presente
SKYPE =  meio presente meio futuro



MIRC

O percursor dos programas de bate papo
Um programa que se tornou muito popular
E foi um estouro aquela novidade
Na década de 90
Mas tinha pouquíssimos recursos
Era o que tinha de bom naquele momento
Quer saber, eu já falei muito sobre você
Na moral mesmo
Já te dei muito ibope

Próximo


ICQ


Bom esse veio tempos depois, quase em seguida do MIRC
Era conhecido por ter um endereço pra você entrar
Eram 8 dígitos par você decorar
Depois foi acrescentado mais um digito
E assim, foi de aperfeiçoando
Bom, mas o que tinha no ICQ que fora um monte de números
Hoje em dia, muitas pessoas lembram dos seus número que entravam no ICQ, outras esqueceram , deixaram par o passado, mas ficou por muitos anos em nossas lembranças
Mas eu não poderia esquecer do seu deferencial, aquele maldito barulhinho
"cucu" "cucu"
Quando alguém queria falar com você, esse barulho era o alerta que tinha alguém on line querendo conversar .
Mas eu odiava o Icq, mais pelo barulho do que decorar os números
Mas eu cheguei a usar dos meus irmãos
Não cheguei a ter
Mas depois de um tempo, se foi, nos deixou

Próximo

MSN



Agora é sua vez, MSN
Como todo bate papo
E mais aperfeiçoado do que os outros
Muita história para contar
No msn alem de bate papo, tinha foto, você podia trocar a foto
Mudar a cor da interface
Também tinha conversas que nós queríamos mostrar para aquele amigo, ou aquela amiga
Mas e quando alguém estava fazendo besteira, e ai foi descoberto, mandando a conversa que você tinha com outra pessoa!!!
Mas isso fazia parte
Mandar emoticons, coraçãozinho, carinha feliz, dentre outras
Mas agora não sei o porque fizeram
Acabar com nossa alegria e também nos acostumamos
Passa seu Msn? querendo manter contato com aquela pessoa
Mas também tem aqueles que só querem putaria
Mostrar seus órgãos sexuais na cam
Mas juntando tudo, era bom, mas tudo que é bom, se acaba


Próximo:



SKYPE


Agora cheguei em você
Onde eu queria
Você tinha que vir para atrapalhar
Tinha que ser uma porcaria
Muita gente reclama do seu serviço
É inútil mesmo
Sei que você conversa por vídeo/voz
E que tem como ligar do telefone via internet
Mas que inferno que me deixa estressado
Mas tudo bem, vou respirar fundo
Seu fanfarrão, pede pra sair
Imprestável
Dor de cabeça


SOLUÇÃO




Eu tenho duas soluções
A) Melhorar o serviço do Skype
B) Pegar o nosso velho e nem tão velho assim, o MSN, algo que caiu na graça de todos acrescentando algumas coisas, como  por exemplo personalizar o barulho que quando se está on line, colocando  a mais o baruho do ICQ, o famoso "cucu" e também colocando como fosse um celular, algum contato seu, o barulho seria uma música sua de sua preferencia
Também até poderia usar o que o Skype tem, de usar telefone via internet
Íamos ter um produto rápido, com um pouco do ICQ, do Próprio SKYPE e sim, com a interface do nosso inseparável MSN
Tão simples, melhor que isso
Não tem


Ou será que eu preciso desenhar, pintar?
Sugestões, palpites, críticas serão bem vindas

#voltamsn

(FIM)
































Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...