quinta-feira, 4 de julho de 2013

EU NÃO TE ENXERGO, COMEÇANDO A ENXERGAR

Eu sei eu estou tentando te enxergar
Vejo uma luz
Mas vejo um horizonte
Nas fronteiras da internet
Sei que meu momento é um momento diferente


Mas em minha vida eu sempre te procurei
Procurei no pastel de vento
No recreio de minha vida
Na passagem de som

No meu recanto de prazer
Eu começo a enxergar você
Mas será que você me enxerga?


Eu sou eu mesmo
Tenho carne
Sou de osso
Mas tenho sentimento por você
É muito forte, eu sei


Mas meu encanto que se transformou em amor
Ficou confuso, mas depois veio e chegou com força
Até fez eu enxergar quem você é
Mas isso me fez pensar em muitas coisas


Meu amor, escondido
Amor que eu não conseguia enxergar
Mas que depois de anos eu achei
Eu enxerguei
Estou enxergando até demais


No meu receio que sempre tive
Se foi com o vento do pastel
Se foi com minha incertezas
Mas com minha certeza que sei que posso ser seus olhos
Sua força magistrada num só espaço

Numa só resposta
Aquela que só você sabe
Aquela que me fará levantar dessa escuridão
Vendo apenas um clarão
Que nosso amor conquistou seu coração


Deitado
Calado
Esperando, aquele sinal de que você é minha clareza em pessoa
Que o mundo lhe mostrará que nós poderemos fazer parte de nossas caminhadas
E nossa perspicácia esta cada vez mais apurada e só faltará uma coisa
Apenas você
Meu amor...






Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...