sexta-feira, 26 de julho de 2013

SAUDADES DAQUELE DIA

Saudades de tanta coisa
Saudades dos beijos calorosos que eu nunca tive
Saudades das nossas daquele dia que eu e você estávamos felizes juntos
Mas que eu nunca consegui


Saudades daquele dia que você disse "eu te amo"
Uma coisa que eu nunca ouvi de nenhuma mulher
Saudades daquele dia eu fui conhecer minha sogra
Mas eu nunca conheci nenhuma


Saudades daquelas ligações que você falava que não via a hora de me ver para nós namorarmos
Pena que nunca recebi essas ligações
Saudades daquele dia que você me mandava mensagens no meu celular com declarações de amor
Nunca recebi nenhuma


Saudades quando eu te deixei em sua casa e você me deu aquele beijo na minha boca de tão apaixonada
Jamais tive
Saudades daquele dia que eu fui comprar cigarros para você e você ficou feliz porque os seus estavam no fim
Pena que esse dia nunca aconteceu


Saudades daquela segunda intensão comigo
Como eu nunca tive isso, não sei como é
Tenho apenas amizades


Saudades de um dia poder ser feliz
Sera que é muito que estou pedindo?...






Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...