sábado, 20 de julho de 2013

AMIGAS,AMIGOS

Amigos são muitos
Eu cultivo cada um
Como eu gosto de conversar
Gosto muito de estar junto


Amiga eu não escolho
Eu não pesquiso
Eu vou onde meu coração me indica
Na perfeição da minha alma


No fruto da minha alegria
Covardia
Que muitas vezes eu  esqueço
Muita gente que amo


Coração alado
Criado
Muitas ruínas eu cortei
Eu já construí castelos de areia


Mas castelos de areia eu vi
Diversificado
Vibrei muito quando eu vi cada uma de minhas amigas lindas


Eu já me emocionei
Já vivi tantas lágrimas
Já fiz amigas de várias formas
Na internet
Pessoalmente


Abracei
Coloco muitas no pedestal
Amo muitas
Sinto falta de varias

Como eu sinto
Quero estar ao lado de todas
Cantar
Viver
Emocionar


Visitar
Conquistar muito mais
Descobrir cada pedaço
Cada risada tirarei
Cada luz eu virei


Cobrarei carinho
Amizade
Igualdade de vencer o próximo
Comentar com minha alma
Que posso ser
Posso ter pessoas maravilhosas


Que me cuidam
Que me querem sempre
Estando com elas para o resto de minhas vidas
Sorrindo

Amo vocês
Quero vocês sempre
Assim meu caminho aqui na terra durará muito mais
Recomeça um plano de conquistas
E cada gesto eu tenho um aconchego

Nunca duvides de ninguém que ama vocês
Meu caminho, seus caminhos
Minha vida, nossas vidas
E que caminhos e mais caminhos eu vou percorrer.
Sempre...





Um comentário:

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...