domingo, 14 de julho de 2013

BEIJO

Há quanto tempo eu não te beijo?
Quanto tempo eu não faço um carinho
Um abraço e depois um beijo
Um cheiro no cangote
Depois um beijo


Sinto falta daquele calor
Que você me deu
Aquela conversa
Aquele fogo


Sei que quando eu for te ver de novo
Quero apenas uma coisa
Te beijar demoradamente
Vendo a lua
Vendo o pôr do sol


Caçadora
Você a minha caçadora
Sua relíquia sou eu
Seu beijo somos nós



Uma luta que tardia
De um patamar que vejo lá em cima
Que daqui de baixo eu vejo
Seus lábios juntos com os meus
Vida que se prende entre duas bocas



No meu desarme aflito
Eu vejo seu farol aceso
Vejo minha verdade na sua verdade
Seu calor, seu frio


Meus olhos
Minha linda
Que veio para concertar
Para vir devagar com seu fugaz beijo
Caminhando entre meus lábios carnudos
Juntando seu brilho que brilhará meu coração


Vem , meu amor
Vem, te quero
Te amo
Te desejo
Me beije
Apenas isso


Faça parte de mim
Farei parte de você
Coração eterno
Beijo para qualquer um botar defeito
Arrebenta e venha logo
Beijos e mais beijos...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...