quinta-feira, 25 de julho de 2013

MUITO FRIO, FRIO DEMAIS

Que frio
Mas nesse frio todo
Eu penso muito
Enrolado no cobertor
Eu penso


Você aqui comigo
Enrolada junto comigo
Com preguiça
Aquele carinho que eu se fazer


Mas esse frio de lascar
Que não dá vontade de fazer nada
Mas você aqui comigo
Eu faria tudo


De conchinha
De baixo do cobertor
Tudo como manda o figurino
Eu querer mais alguma coisa?


Se você olhasse no espelho
Se você visse que tem alguém que te ama
E mesmo num simples show de rock
Estando você la na grade
Mesmo eu não sabendo que era você


Eu me encantei
Na verdade mesmo
Eu sabia que era você
Mas naquele dia em diante
Eu ficava pensando
De onde você era


Queria saber seu nome
E tinha em minha cabeça
Que iria revirar o mundo para te achar
Mas como o destino parece que tem uma força descomunal



Quis nos presentear
Como numa mágica
Você estava na rádio
E a vi linda como sempre
Mas não sabia que era você
A garota que tinha visto no show


Depois que descobri
Senti um frio na minha barriga
Comecei a tremer
E sentindo que eu só tinha apenas uma certeza
Que depois de anos, eu achei o amor de minha vida


Agora lhe faço um convite
Vem passar o frio,muito frio comigo?
A primavera, o verão
O outono, o inverno
E assim sermos felizes
Você topa?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...