sexta-feira, 5 de julho de 2013

MEUS 33 ANOS DE VIDA

Eu sei vivi muito
Vivi máquina de escrever
Vivi Dos
Vivi Trem da alegria
Balão Mágico


Vivi 8 colégios e uma faculdade
Vivi emoções
Dancei muito
Na rua
Na quadra do colégio

Conheci muita gente
Amigos de internet eu fiz
Conheci muitos
Vou conhecer muitos ainda


Revi amigas que estudaram comigo
Revivi meu passado com muitas lágrimas de dever quase comprido
Conheci amigos de amigos
Cada momento que eu lembro
Cada falsete declarado
Fundido


Mas antes eu também vivi inflação
Taxis com suas tabelas de preço
Comida aumentando muito rápido
Vivi cada centímetro quadrado possível


Ganhei amigos
Amigas que amo muito
Sou feliz por tudo isso
Fiquei com mulheres e homens

Mas em toda a minha vida eu sempre quis mulher
Mas hoje em dia eu quero em centímetro cubico
Multiplicai
Conversando com muitas pessoas
Via Facebook, via Orkut e via Google+


Conversando pessoalmente com milhares de pessoas
Muitas continuam em meu coração
Outras me esqueceram
Faz parte infelizmente


Empacado num jogo qualquer
Sei que o jogo eu passarei de fase
E que na minha vida eu estou prestes a passar de fase
Sabe porque?
Porque eu simplesmente deixei meu coração agir numa poção mágica



O que é para você ser adulto?
Para mim ser adulto é ser uma pessoa querida, saber  aquilo que ela quer
Não deixar que outros mandem em você
Ajudar amigos em qualquer situação
Ser legal, e nada de ser rabugento


Ser adulto é saber criar
Saber lidar com tudo que acontece
Sem saber o que irá acontecer
É também saber cuidar
Colocar a mão na cabeça
E também mostrar como é o certo


Indicar a fabula da vida
Colocando os pés no chão
Um pouco de tudo, não deixem nada de lado
É assim que se faz uma vida feliz, sendo de um adulto , ou criança, ou adolescente
Não se importando com a idade, e sim, com seus sentimentos e aprendizados



Nossa vida é muito corrida
Somos muitas vezes cobrado por resultados
E muitas vezes esquecemos de muitas coisas
Mas a vida é assim mesmo


Como é bom dar aquele abraço naquele ou naquela amiga sua
Ou um beijo naquele seu amor
Amor de sua vida
Beijo demorado, aquele com pegada

Mas em minha vida eu conquistei amigas
Muitas eu considero como irmã postiça
E também tenho uma mãe postiça
E tão bom isso


Meus caminhos são tão vastos
Minha mente descobre cada coração lindo
Cada amizade verdadeira
Cada  sorriso


Isso me dá força para não derrubar
Das minhas conquistas
Conquistas da vida
No rock, e no dance music


Na sala de sua casa
No seu quarto
No seu trabalho
Em muitos lugares


Na sua sexualidade
Na seu gênero musical
Na sua classe social
Na seu time favorito
Nada disso importa

Na calçada fumando um cigarro
Numa mesa de um bar
Estando com amigos
Ou com alguém que você ama
E assim, cada passo que eu dou

Dou com vontade
De acertar ou errar
Mas dando passos longos ou curtos
Não importa
Seus sonhos
Sua liberdade


Sendo o que for
Sendo que meu lugar é estar com meus amigos
Com uma mulher que amo sim
Com minha família
Com aquela companhia ante que tardia


Mas com sua face dirigida em um único lugar
Seu coração ao lado esquerdo
Mas com aquele vidro de emoções
Guardado no pote
Deixa rolar


Cada litro de lagrimas que já deixei cair
Nessa minha vida
Posso dizer sim, que valeu a pena

Vida é trabalho, estudo e diversão
Trabalho para você chegar até a mim
Estudo para saber onde moro
E diversão para nós darmos risadas e matarmos as saudades


Cada inflação
Cada sofrimento
Cada amizade feita
Cada música ouvida


Agora ligando a chave da felicidade adulta
A minha já está ligada
Vamos todos ligar !!!????


(FIM)













Um comentário:

  1. Que texto lindo,cheio de sentimentos intensos,vividos ,reais.
    Julia

    ResponderExcluir

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...