terça-feira, 16 de julho de 2013

1983, MEUS 3 ANOS DE IDADE

Eu lembro muito bem, dessa época
Com 3 anos de idade, eu já sabia ler e escrever
Aprendi sozinho
Aprendi lendo placas de carro
Letreiros de ônibus
Eu era uma criança muito engraçada
Mas muito inteligente pela idade
Lembro que quando passava o ônibus República
Eu falava para minha mãe que esse ônibus levava para falar com o Presidente
Lembro que nesse mesmo ano, eu tive minha primeira viagem de avião
Viajei para Cuiabá, lembro como se fosse hoje
Eu tinha uma mala transparente que eu tinha ido viajar
Eu levava meu bichinho de pelúcia, um Snoopy, que existe até hoje
Mas também eu levava nessa mala uma Kombi vermelha com portas de correr brancas
Eu adorava essa Kombi, mas não sei porque depois de anos eu comecei a odiar, mas isso eu contarei depois.
Lembrar de 30 anos atrás, isso para mim não tem preço
Isso me faz perceber que tudo que vivi, serviu para alguma coisa
Nas conquistas, nos brinquedos
Como em tudo que a memória me proporciona
Ela não aparece do nada
Não brota
Apenas reviver algo que aconteceu ontem, (risos)
Não tem como negar
Há  30 anos atrás
Direto do túnel do tempo
Como eu não achei uma foto minha dessa época
Resolvi tirar foto do Snoopy, que eu guardo até hoje...
(FIM)





                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...