terça-feira, 2 de julho de 2013

MINHA AFRODITE

Vou falar de mim
Como sou
E como foi minha vida
Eu sou linda
Gostosa
Faço muito sucesso com homens
Como eu me amo
Eu nasci de uma maneira diferente
Meu pai teve seus testículos arremeçados e jogados ao mar
Mas o sêmen caiu sobre o mar e formou um fenômeno Aphros(Ondas)
E foi assim que eu nasci
Eu até mudei de nome
Mudei para Citeréia e Cípria
Disseram que eram locais onde eu realmente tinha nascido
Mas eu não me importo
O que é história?
O que eu sou
Eu sou eu mesma
Nasci no mar, e isso ninguém me tira
Mas vocês sabem
Rola muito ciumes
Mas só porque sou bela
E sou a deusa do amor
Mas agora eu vou mandar um recado
Para quem procura um princpe encantado ou uma princesa
Ou quiça um deusa
Eu digo que você pode achar essa sua deusa, sua princesa, ou o seu príncipe
Não importa o que a pessoa seja, e sim o que ela é
O que importa mesmo é o que seu coração sente
Não imorta se é feia, bonita
Quem tem gostar é você e não os outros
Se imoporte com você mesmo
Se não der certo, tente outras vezes
Nunca desista de amar
Sendo no mar
Sendo na chuva
Ou sendo no seu coração
Simplesmete ame
E não precisa ser a pessoa mais perfeita
Até porque a punica perfeita sou eu
Mas tenho certeza que seu amor
Pode ser sim seu mar
Ser a deusa do mar
Eu não ligo
Muito pelo contrário
Eu vou achar isso como uma homenagem a minha pessoa
Acredite
Afrodite
Sempre
Amar é tudo
E isso eu se que você cosegue


(FIM)




 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...