segunda-feira, 29 de julho de 2013

LUZ DE VELA

Eu sei
Que sou romântica
Sei que sou gente
Que veemente


Sou criada
Deixada de lado
Fico calada


Mas quando se ama
Quando se quer alguém
De verdade
Calamidade


Tive que esquecer muitas pessoas
Meu coração foi forte
Mas com muita sorte
Eu sobrevivi


Nas andanças da vida
Eu percebi que estava sobrando
E mesmo cantando
Começando a conectar com meu sistema
Que sempre quis um esquema


Mas nunca tive aquele sucesso
Mas quero progresso
Com meu inquérito
Mas com você por perto


Eu tive que esquecer
Aqui
Acolá
Qualquer lugar



Não quero perseguir
Não quero te derrubar
E nem te deixando com vergonha


Chega de ser vela
Com a minha donzela
Que bela !
Chega de ser vela
E serei sua luz


Seu encanto
E não um qualquer
Eu já causei muito
Eu sei


Mas se eu não causar
Como que meu vou expressar
Não quero colocar tudo á perder
Apenas ter você como minha luz
Minha rainha

Simplesmente eu e você
Três coisas que nos ensina
Três coisas que me fez enxergar
Que é você a minha cara metade

Espero que consiga
Uma batalha difícil
A mais difícil de todas
Mas será a que mais irei orgulhar
Para o resto de minha vida...








Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...