sexta-feira, 12 de julho de 2013

NA CHUVA, NO EQUILÍBRIO, NO MEU CORAÇÃO

Na chuva eu me encharquei
Vivi demais molhado
Desci para o baixo astral


O sorvete caindo de minhas mãos
Não teve jeito
Tentei equilibrar, mas não consegui

Depois da lama
De muita sujeira
Cusparada
Pedrada

Eu sei que ninguém me estenderia as mãos
Mas estava ali, triste
Calado
Momentaneamente
Ainda respirava

Muito pouco tardio
Mas depois de muito me quebrar
Enfrentar muitos obstáculos
Vibraria se alguém iria me levantar

Mas muito cansado das minhas derrotas
Por covardia e muito tapa na cara
Eu vi que estava ali, todo mundo pisando
Agredindo
Implorando por uma alma

Apenas que me ajudasse
Que me desse uma mão
Um colo
Um beijo

Que me tirasse daquele lugar úmido
Mas vai ter alguém que vai fazer isso
Assim espero
Quem sabe ...







Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...