quinta-feira, 18 de julho de 2013

O QUE É PARA VOCÊS, UM SER CRETINO?

Para mim, um ser cretino é aquele que tem uma mulher linda ao seu lado e a trai descaradamente
Ou então aquele ser que não faz nada e consegue tudo que quer
Sabe aquele seu amigo que diz que é o fodão
E que depois é um capacho, aquele que faz com que você o ame, mas ele não está nem ai para a vida
E ainda diz que tem toda razão
Ou aquele que é o famoso " pegador" e que quando você vai pedir ajuda para conquistar alguém, ele "ajuda" claro, ajuda a pegar a pessoa que você queria, muito legal isso
Mas também tem aquele que se faz de bobo, mas de bobo não tem nada
E que o cretino escolhe quem ele quer, como se estivesse escolhendo um produto no supermercado
A cada dia que passa, infelizmente encontramos pessoas assim
Mas ainda tem mais como aquele imbecil, que está bem com sua namorada e fica pensando em outra e se diz que está muito feliz e que muitos queriam estar no lugar dele, quer dizer, estar com a mulher que ele escolheu, mas que não faria nada que ele pretendia fazer, ou pretende.
Temos também aquele cretino que posso dizer que seja um cretino fogo de palha, aquele que faz de tudo para você e depois da umas derrapadas sem querer, como paquera aquela mulher, estando com uma
Mas temos também aquele cretino que quer alguém por ser difícil e ai ele consegue essa pessoa, enquanto outras pessoas queriam estar na pela dele  se ferram
Mas contudo, no entanto, tem aqueles que são uns imbecis, porque pensem comigo, você está apaixonado por uma mulher linda, que combina com você, e você é tímido, vai pedir ajuda , você consegue a pessoa, quer dizer, consegue apenas amizade, enquanto ele consegue mais, muito mais, mas ai vocês podem dizer que ele foi lerdo, ou algo parecido, ele foi devagar, tentando, começando com uma bela amizade, e depois sim, conquistá-la como sua mulher, namorada.
Mas também temos outro caso
Aquela mina que você quer muito, e ela diz que você é apenas amigo dela e nada mais
Ai essa mesma mina, ela percebe que tem vários pretendentes, ela lógico vai escolher qual combina mais com ela, e no caso ela acha esse alguém, depois de muito tempo ele trai, ele deixa ela mal, e ai ela vai conversar com quem, com o amigo que ela considera muito mas que não quer nada, e fala um monte e diz no Facebook que seu coração está trancado, que está triste, e aquele amigo que ele já se declarou fica como? vendo navios, o mundo passando, e a você vai culpá-la? de jeito nenhum, o culpado é o cretino que ela escolheu e que a fez sofrer.
Porque se o cretino não tivesse feito o que fez, não iria ouvir que ele não presta comentando isso com o amigo que a ama e ai sofrer duplamente por ela estar mal e por não ser correspondido.
Ficar culpando-a é ridículo, porque assim , você se torna um ser cretino.
Para mim, a mulher nunca á a culpada, o que acontece e que elas são enganadas por eles, os seres cretinos, e muitas também querem ser enganadas mais de uma vez.
Enquanto isso, aquele amigo que está solteiro, uma pessoa que faz ela rir, que sempre está por perto, e que a quer muito, fica só, mas acompanhado pela sua amiga.
E ae seus cretinos, vão sabe para onde? onde a ponte que partiu, ou falando o português claro, vão se reciclar que depois quem sabe, elas irão te querer.
Se aquela linda mulher, dissesse para mim, vamos tentar, vou esquecer os outros( os cretinos) e ser feliz com você, simples assim.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...