quinta-feira, 15 de agosto de 2013

BALAUSTRES

Eu aqui segurando nesse balaustre
Olhando meu amor
Pensando em pegar em suas mãos
Mas estou aqui quieto
Apenas pensando em você


Até porque eu já caí muitas vezes
Já levantei outras
Mas sempre foi assim
Calado
Apenas quero ser amado


Nos desertos da vida
Num recanto qualquer
Mas eu só não vou te segurar
Porque tenho medo novamente de ser rejeitado


Mas esquecer você
Deixar de te amar, isso nunca farei
Apenas ficarei segurando
Até que esse momento certo chegue logo


Vou pelas beiradas
Para conquistar você
Enquanto isso, eu estarei segurando no balaustre para não cair novamente...








Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...