domingo, 11 de agosto de 2013

POR ONDE EU ANDEI ! UM GRANDE MISTÉRIO!!!

 Eu vou dar um passeio, tenho que ir em vários lugares
 Eu estou saindo de casa, vou pegar o Ônibus elétrico e acabei de chagar no meu destino
Que gente feia, horrível, estou vendo uma ponte em cima de um lago, também estou vendo lá no alto, me parece um Kepa  gigante, pelo menos daria para colocar em cima de minha cabeça, para disfarçar minha calvice, mas continuando minha caminhada, agora eu não vou gastar meu tempo aqui, com essas pessoas feias, que inferno, cansei, estou de saco cheio, agora eu irei para a vermelha, bem melhor, ou não, mas pelo menos eu saio daqui, lá vou eu, quer dizer, lá vamos nós, eu minha irmã e minha amiga, eu não estava só, estava bem acompanhado, não ia estar só, mas continuando, nós resolvemos mudar, fomos para o amarelo, cansamos do vermelho, chega de vermelho, agora vamos de amarelo,  nossa !!! mas que demora, não parece que é tão grande, já estou ficando com  stress, vamos mudar de novo, vamos para o verde, agora sim, agora é rápido, chegamos em nosso destino, agora vamos gastar dinheiro.
- 15 "leais"?
- Nossa!!!!
- Faço qualquer uma por 15 "leais"
- Vou levar duas

Depois disso, como o primeiro problema foi resolvido, as meninas falaram que queriam comprar sapato, já que estamos próximos do lugar então vamos nós
Entramos em varias, ficamos cansados,mas elas decidiram onde comprar, compramos, e passamos em frente a um quiosque de cerveja importada
Paramos no quiosque, conversamos com a vendedora por alguns minuto e dissemos que voltaríamos, por minha amiga iria comprar uma cerveja, mas ai, sabe como é, tínhamos que comprar o celular da minha irmã, mas dissemos que íamos voltar pra comprar a cerveja, então fomos no lugar onde vende  celular, vocês sabem, fila para cá, fila para lá, esperamos ser atendidos, foi escolhido o celular.

Mas para variar, a minha irmã queria comprar um acessório para o celular nono que ela tinha acabado de comprar.


- Nos aqui de novo
- 15 leais
- Perfeito


Depois de ter resolvido mais esse problema, ai sim, fomos resolver outro problema, nossos estômagos estavam roncando.
Saímos de onde estávamos e voltamos para o lugar onde nós estávamos, e fomos comer sanduíche.
Eu pedi um que era lançamento, com uma mostarda especial, muito bom por sinal
Minha irmã pediu aquele lanche que é o mais vendido
Minha amiga pediu um lanche com queijo e mais uma espécie de bolinhas crocantes, muito bom, com um molho também, lógico, depois de nós estarmos alimentados.
Como estava tudo resolvido, decidimos, pegar o Ônibus e irmos embora. depois de um dia muito produtivo, merecemos descansar.
E sobre a cerveja que a minha amiga queri comprar, infelizmente esquecemos, era muita coisa para comprar, mas isso fica para uma outra vez, quem sabe.





Bom,as coordenadas foram dadas, fomos em muitos lugares,minha parte foi feita ,agora meus queridos leitores, vocês irão desvendar onde fomos? como fomos? o que comemos?
Isso é São Paulo, uma cidade com gente bonita, feia, limpa, suja, um pequeno pedaço, dessa cidade mais importante do Brasil.
Mas se você não mora em São Paulo, ou simplesmente não conhece, presumo que você conheça alguém que saiba, então, deixe seus comentários aqui em baixo dizendo o que achou desse conto e também as perguntas que ficaram sem respostas como :

Onde fomos?
Como fomos?
O que comemos?

 Primeiro conto interativo feito com muito amor, algo diferente, saindo do



(FIM...)







Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...