quinta-feira, 22 de agosto de 2013

POLITICAGEM

Politicagem
Querendo se meter onde não é chamado
Cobra criada
Covardia!
Muito estampada


Poder não é de ninguém
Chamando seu nome em juízo
Mas seu juízo é o seu nome
Nome de esperança


Sua personalidade se sobressai
Após um desafio
Se no seu lema "Vem que tem "
Então cadê?


Farei de tudo
Cada passo eu vou dar
Passos largos
Outrora passos curtos


No caminho da sua politicagem
Com muita vantagem eu terei
Terei em te conhecer ainda mais

Mas terei muita politicagem
Entregarei muitos panfletos de minha vida
Até que você entenda o quanto lhe quero
Percebo que a emoção toma conta de mim


E que isso não é por acaso
O caso é que você é bela
E que a politicagem será feita do jeito que você quiser
Você sendo minha política
Que com sua voz
Mudaremos o rumo dessa linda história


Que ainda mal começou
Mas que está prestes a deixar de ser política
E ser realista...








Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...