quarta-feira, 21 de agosto de 2013

UMA TAÇA DE VINHO TINTO

Tomando minha taça de vinho
Apreciando meu Merlot, mas eu queria um Cabernet Sauvignon
E pensando na minha vida
Aquela coisa, tomando meu vinho de boas
Olhando para a tela do computador
Conversando com amigos
Eis que derrubo sem querer minha taça
E não sei porque caiu em cima de um guardanapo que estava em cima da mesa
Mas mesmo assim, fui pegar um pano porque tinha caído no chão também
Depois quando voltei com o pano
Vi algo inusitado
Na verdade eu me assustei
O vinho derramado em cima do guardanapo de papel
Ficou desenhado, não apenas uma mancha no próprio papel
E no meu súbito
Eu vejo um rosto
Ali marcado
Muito veemente
Muito claro
Mas eu fiquei olhando para aquilo
E não acreditando no que estava vendo
E para mim estava muito claro
Estava o rosto da mulher que eu quero
Eu só derrubei a taça e agora me aparece o rosto dela!!
Como assim, será que alguém colocou alguma droga no meu vinho?
Porque não é possível que eu esteja vendo isso
Eu vou pegar o glutamato monossódico, já volto
Pera um pouco, porque eu fui buscar o glutamato monossódico
Só para saber!
Não tem nada haver
Será que eu estou ficando maluco ?
Ou bobo ?
Bom, eu vou "respirar um arzinho na minha varanda" Já volto!
Depois de alguns minutos, voltei para meu computador e ali estava o guardanapo de papel que eu tinha derramado vinho e com um rosto, aquela que eu quero muito sabe
E o pior de tudo é que eu nunca a beijei
Porque se tivesse a beijado pelo menos eu ia estar imaginando como foi o beijo e ai sem querer ter derrubado e no caso estar pensando nela
Mas só que não foi isso que aconteceu, eu sempre penso nela, mas naquele momento estava ouvindo música, conversando com amigos no Facebook, nada demais.
Como se diz, nada vem por acaso
Ou será que vem ?
Eu não sei como terminar essa história, até porque para mim, nem começou, quer dizer, acabou de começar.
Mas como tem que ter um fim
Então eu apenas direi
É com você que eu quero estar
Mas você é tão teimosa que não vê que eu te amo
E vendo esse guardanapo será que você vai se tocar que o que sinto não é apenas paixão ou porque eu só te vi uma vez na vida?
Para mim está claro, que isso é amor
E para você, ter seu rosto marcado num guardanapo sem você estar aqui, isso não é comum de se acontecer...


(FIM)








Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...