segunda-feira, 12 de agosto de 2013

NÃO SEI...

Hoje eu acordei meio não sei
Mas no entanto eu ainda não acordei
Todavia estou abrindo meus olhos


No caminho de abrir os olhos
E vejo vida em algum lugar
Uma passagem será feita



Minhas desaventuras foram em vão
Mas meu respeito foi criado
Mas eu não tenho tempo


Contudo no meu âmbito emocional
Eu percebo que coisas irão acontecer
No abraçar do meu rebanho

Vibro a cada segundo
Uma força me vem
Meus olhos ficam inquietos


Minha presa está perto
Meu amor mais denso está
Minha força está sendo erguida

De uma forma decimal
Duas casas depois da vírgula
Mas eu cansei


Cansei se ter que fechar os meus olhos
Quero poder abrir e mantê-los abertos
Abertos para o meu amor


Para aquela linda mulher
Que me faz esquecer dos meus problemas
E que faz com que eu pela primeira vez em minha vida


Que o seu "não" de hoje
Seja o sim do amanhã
Poder acordar do meu coma


Caindo em teus braços
E sendo o homem mais feliz que todos podem imaginar...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...