quarta-feira, 28 de agosto de 2013

CAÇADORES DE TRUFAS

Um certo dia, um homem e uma mulher, casados, estavam curtindo umas férias. Não são apenas um casal, são os caçadores de trufas de chocolate.
Quando eles receberam a notícia de que acabaram as trufas, por serem os super heróis, foram resolver o problema.
- É com a gente essa parada (Ricardo)
- É meu amor, não deixaremos as pessoas novamente sem trufas, vamos à luta (Julia)
Mas, uando eles chegam ao local e vêem que é pior que pensaram, as pessoas estão desesperadas  à procura de trufas de chocolate.
Lógico que nossos caçadores de trufas têm um inimigo, estamos falando do Gordex, um ser maldoso e que pesa 200 kg, que tem por objetivo ficar com todas as trufas do mundo e comê-las todas.
Um ser egoísta, mesquinho, guloso e muito gordo.
Gordex e seus capangas estavam com todas as trufas,  eles fizeram muita maldade, colocaram um feitiço em todas as pessoas, e elas mesmas davam as trufas para eles, e todos os comerciantes também estavam com esse feitiço. E com isso, todo o estoque de trufas estava esgotado, e logo depois toda a população entraria em colapso, querendo comer trufas brigaram entre si, e não importava se era adulto, criança, adolescente, partiam para a porrada .
Mas nossos heróis, como têm poder para combater o Gordex e sua turma, resolveram colocar um plano em prática.
- Amor, está na hora da gente agir, vamos invocar nossos poderes e acabar com isso (Julia)
- Vamos, sim, eu estou pronto
Você está pronta?
- Eu nasci pronta(Julia)
" O poder que foi dado para nós, venha o poder da trufa"
Quando eles invocaram o poder, apareceu uma capa marrom e um raio com muita força  para que eles destruam o Gordex.
Quando eles estavam prontos para derrotá-lo, eis que Gordex dá aquela sua risada e diz:
- Como vocês são uns idiotas, vocês achavam que iam me derrotar novamente, estão muito enganados!!!
"Hahahahaha!!!!!!!!!"
Eu com esse plano infalível, hipnotizando todos, e agora vocês dois estão sem poder, eu venci...
Como nossos heróis estavam sem o que fazer, então era o momento de bater em retirada, sair daquele lugar e ir para a casa, não tinha o que fazer mesmo.
Ao chegar em casa, eles primeiro estavam muio abalados, heróis que não conseguem resolver esse caso, e isso os fez sentar e ficar pensando em muitas coisas, quando...
- Amor, sei que você como eu somos os heróis e fomos derrotados, isso não pode ficar assim!
- Eu sei amor, e você tem algum plano ?
- "Eureca"! Por que eu não pensei nisso antes!!!!
- O que você está pensando, que plano é esse?
- Amor, qual é a minha fruta preferida?
- É claro que são morangos, mas porque a pergunta, indaga o seu marido.
- Pensa comigo, se não tem trufa de chocolate, podemos ter trufas de morango!
- Nossa, como eu tenho orgulho de você meu amor!!!!!!
- Vamos parar de pensar e colocar as mãos na massa.
Enquanto ela prepara o fondant de morango, ele lava os morangos e prepara o creme.Trabalho em equipe é assim.
Duas horas depois: com as trufas prontas, nossos heróis foram direto onde o Gordex estava.
- Nossa!!! o que vocês, derrotados, estão fazendo aqui !!!!
- Nós viemos trazer uma coisa para vocês.
- Estou vendo que são trufas de morango, adoro morangos, adoro doces.
Nossos heróis distribuem as trufas de morangos para os capangas e após todos comerem, nada acontece e nossos heróis não sabem mais o que fazer.
Mas surge algo inesperado
Gordex diz:
- Tem mais dessa delicia!!
Quando ele acaba de dizer isso...um  barulho toma conta do ambiente , e com isso, os caçadores de trufas vêem que a sorte está mudando para eles. Com um vento forte conseguem acabar com os planos maléfico do Gordex, e por isso nossos heróis conseguem derrotá-lo com seus poderes, então tudo volta ao normal.
A população toda agradece o que eles tinham feito. Comemoram, lógico, com muitas trufas de chocolate e também de morango.
Agora, o que será que realmente aconteceu com o nosso vilão?
Bom, ele, após ter sido derrotado, acaba virando pó marrom, e  o vento levou esse pó.
Agora sim, os caçadores de trufas vão curtir essas férias, depois dessa batalha muito cansativa, eles merecem um descanso.
  

(FIM)


2 comentários:

  1. Adorei ,uma história não só para crianças mas adultos tb .Todos nós temos um super herói ou um vilão doce como o Gordex.Tem mais quem não gosta de uma trufa??

    Julia

    ResponderExcluir
  2. Que historia fantástica.
    Parabéns pela mente criativa Rodrigo.

    ResponderExcluir

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...