terça-feira, 6 de agosto de 2013

COMPARTILHAR, CURTIR,COMENTAR,CUTUCAR,VIBES

Eu compartilho coisas
Compartilho fotos
Notícias
Compartilho promoções
Rádio 89 FM
Programa Esquenta 89 FM
Como eu amo
Mas gosto de curtir coisas que meus amigos dizem
Sentimentos,besteiras para rir um pouco
Curtir postagens de amigos, principalmente amigas
E também daquela que faz meu coração palpitar
Mas muitas vezes eu não curto, para não ficar muito em cima
Por mais que eu a queira
Ficarei na minha
Mas também eu comento
Outras queria muito ter comentado
Mas vocês sabem, eu fico com medo dela me deletar
Porque eu a amo, mas eu também já levei uma super bronca por ter simplesmente dado um bom dia e ter colocado no mural dela, um vídeo do Youtube com uma música que eu gosto,mas ele ficou brava depois disso, eu nunca mais postei nada e ainda por cima ela não fala mais comigo
Então eu estou indo em outras para tentar amenizar meu coração que não fica quieto na dele
Mas também tem coisas que são inexplicáveis
Quando você posta algo intelectual, poucas pessoas curtem
Agora quando é uma palhaçada, aparece uma enxurrada de curtidas
Mas como o Facebook é para se divertir
Então vamos, é assim que se faz
Para que serve "cutucar " no Facebook
Eu sempre me perguntava
E para mim, foi um mistério
Mas não é mais
Quando alguém é bloqueado e quer adicionar e não pode, ela cutuca a pessoa e comenta que não pode adicionar porque está bloqueada
Mas também quando gostamos da pessoa como amiga
Ou queremos que ela não esqueça da gente, como antigamente em uma propaganda da Caloi com o slogan
"Não esqueça da minha Caloi" como que o próprio slogan diz, não esqueça de mim, para chamar a atenção
É isso, cada um faz aquilo que quer, e algo sutil como para muitos ou alguns não serve para nada, mas para outros serve.
E para finalizar com esse assunto, me fez lembrar do nosso Msn, quando nós estávamos conversando com uma pessoa, ou com várias ao mesmo tempo,e na maioria da vezes não dávamos conta, uma delas vê que você "esqueceu" dela,  o que ela fazia, ela apertava um botão que fazia a janela aberta do msn tremer, para chamar a sua atenção, correto?
Para mim, o curtir veio disso, do nosso querido msn
O que são Vibes?
Vibes são os famosos emoticons
Que usávamos no msn,usamos no Orkut e agora usamos no Facebook
Temos aquelas carinhas :
Sexy
Legal
Engraçado
Esperto
Surpreendente
Brincalhão
Sensível
Triste
Mau

Bom, ai pensei, com tudo isso, com esses emoticons, quando colocamos a carinha de mau, estamos querendo dizer que estamos de mau da pessoa, não, também podemos dizer que não estamos legais, doentes, ou qualquer outra coisa que não nos agrade, mas também podemos dizer que não gostamos do que foi dito pela pessoa, ai colocamos a carinha de mau, então podemos dizer que eu não curti, eu coloco a carinha de mau.
Ai que vem, o pulo do gato, o Orkut tem como dizer que não curtimos algo, agora o Facebook não tem?
O produção,vamos se mexer, e colocar um botão de "não curtir" já passou da hora
E depois dizem que o Orkut é velho, ultrapassado, não é o que eu percebi
Então vamos levantar essa bunda da cadeira e colocar logo o botão do "não curtir"
E o senhor G+ a mesma coisa, coloca um botão -1
E ai todos ficam felizes ou tristes
Mas depois tudo se resolve
E chega de palhaçada
Vamos se mexer
(FIM)




Um comentário:

  1. Eu não uso nada no livro de focinho!,só entro lá pq minha família é gigantesca,e não posso visitar a todos,infelizmente eles estão nessa modinha onde tudo é morto nada se mexe,quando quero ver como todos estão entro na quela porcaria mas entro e saio sem falar ou fazer qualquer coisa!...ECA!

    ResponderExcluir

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...