domingo, 15 de abril de 2012

BEBÊ

Oi bebê como você é linda
Como você me faz falta
Adorei ter conhecer
Adorei ter saído com você

Oi bebê como você é graciosa
Como você me faz bem
Como eu queria estar com você

Que saudades que eu tenho de estar fumando um cigarro juntos
De poder estar dando aquela rizada
As vezes meio atrapalhada


O mundo é muito grande
Meu coração é maior ainda
Meu futuro é incerta
Minha vida está encoberta


Meus pensamentos estão pra você
Uma amiga que eu me orgulho
Que orgulho do fundo da minha alma
De ter conhecido


Posso entrar
Entrar no seu coração
Deixar meu currículo
Deixar que você me toque

Deixar que você fale comigo pra sempre
Poetizar com você
Poetizar comigo
Poetizar nós dois


Acabei de ver você
Acabei de ver algo batendo
É meu coração!
Tum ,tum

Que luz linda você tem
Que me faz sorrir
Que me faz lutar


Que eu sinto falta
Que eu choro de saudades
Que me faz lembrar de cada momento
Cada lembrança


Adorar você é bom demais
Saber que eu posso contar com você
É melhor ainda
Saber que você sumiu
Me entristece

Mas sei que é por pouco tempo
Me agrada
Saber que você e especial
Me acalma


Saber que você é magica
Me anima
Saber que você é amorosa
Me aperta

Conte comigo sempre
Sempre em meus pensamentos
Nunca duvides da força que temos

Não duvides de nós
A vida é pra ser vivida
E não desperdiçada
Felicidade para sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...