terça-feira, 3 de abril de 2012

SAUDADES 2

Saudades de ficar te olhando
Saudades de ficar parado,apenas pensando em você
Saudades de tomar um sol com você


Saudades de ficar sem te amar
Saudades de ficar sem te beijar muito
Saudades de te beijar seu pescoço
Saudades de ensinar a amar


Saudades de escorregar com você
Saudades de te paquerar
Saudades de beijar meu amor
Saudades de tudo

Saudades de uma vida nova
Saudades de um começo
Saudades de ter você por perto
Saudades de meu coração bater por você


Saudades de você cuidar de mim
Saudades de você ser minha paixão
Saudades de te carregar no colo
Saudades de te dar carinhos
Saudades de poder gritar bem alto seu nome
Saudades de poder gritar eu te amo...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...