terça-feira, 10 de abril de 2012

ESPERAVA TANTO DE VOCÊ


Esperava tanto de você
Esperava que eu mudaria
Esperava que eu fosse sair da sua vida
Esperava que eu conseguiria viver sem você

Esperava que eu fosse me ajoelhar
Esperava que eu mudasse meu estilo
Esperava que eu fosse mais um em sua vida

Não esperava que esse amor fosse tão grande
Não esperava que esse amor fosse tão forte
Esperava que isso fosse apenas amizade
Esperava que isso fosse uma ilusão de ótica

Esperava que fosse apenas confusão da minha cabeça
Esperava que fosse apenas carência
Esperava que fosse mais uma em minha vida

Esperava que não fosse sofrer
Esperava que não fosse amar pra valer
Esperava que não fosse poder ver de novo


Esperando que eu não fosse pra valer
Esperava que fosse não ter coragem
Esperava que não fosse ter tesão
Esperava que não fosse mudar de opinião

Esperava que eu fosse pirar
Esperava que fosse querer só amizade
Esperava que não fosse mudar de atitude

Esperava que fosse um engano
Esperava que fosse ser irreal
Esperava que fosse ficar deslumbrado
Esperava que não fosse chegar esse momento

Esperava que aguentaria mais fácil
Esperava ser tão fraco
Esperava não ser tão maleável
Esperava torcer meu nariz

Esperava não conseguir lutar com unhas e dentes
Esperava que não aguentaria vendo eu chorar
Esperava não ser fiel
Esperava não conseguir conduzir meu amor


Esperava tanto poder mudar
Mudar seus ideais
Esperava até desistir
Motivos por força maior,  mudei de ideia






Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...