sexta-feira, 6 de abril de 2012

OBRIGADO

Obrigado por ser minha amiga
Por ser minha irmã
Por ser do jeito que é
Por ser fiel a nossa amizade

Por fazer parte de minha vida
Por ter você aqui no meu coração
Obrigado por você ser doce
Ser encantadora,e principalmente


Uma amiga que eu sempre vou me orgulhar e orgulhará pra sempre
Obrigado por deixar a porta do seu coração aberta pra eu entrar
Obrigado por enxugar suas lagrimas no meu colo
Obrigado por me ouvir
Obrigado por ter você por perto


Obrigado por você estar mesmo longe,estar perto de mim
Obrigado por tudo
Obrigado pra sempre
Obrigado



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...