domingo, 15 de abril de 2012

SENTIR

Deixa eu sentir você
Sentir seu corpo
Seu cabelo cheiroso
Sentir seu cheiro


Que perfume delicioso
Sentir suas mãos
Deixa eu te tocar
Te pegar nas suas mãos


Eu corto minhas unhas
Pra não te machucar
Que pele macia
Que olhar!


Até sua roupa tem seu perfume
Deixa eu te cuidar
Te sentir com meu lábios
Sentir seus dedos


Deixa eu sentir cada momento
Sentir cada minuto,cada segundo
Ao seu lado pela eternidade
Sentir aquele beijo inesquecível


Aquele amor preso
Aquele nó se soltando
Aquelas bochechas
Sentir seu coração dizendo


Que você quer ser feliz
Que você quer mudar
Sentir prazer
Ir nas alturas


Tocar em seu coração
Sentir que minha missão foi cumprida
Sentir que desejamos um pelo outro


Sentir aquela musica que toca nosso coração
Aquela que quando toca ,começamos a cantar
Baila comigo pro resto de nossas vidas
Flutuar com nossa mente


Venha pro meu cordel
Venha pros meus encantos
Te orgulhará de você mesma
Solte suas energias


Dê cambalhota
Vamos saltar no próximo ponto
O ponto de nossos corações
No ponto de equilíbrio

Basta seguir seu coração
Seguir o vento
Ele te levará a mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...