quinta-feira, 26 de abril de 2012

UMA LAGOA

Vamos brincar !
Vamos nadar nesta lagoa
Vamos
É um paraíso !

Não quero mais sair daqui
-Eu também não quero 
Dá sua mão
Vamos nadar muito


Você nada muito bem 
Estamos bem longe 
Será que alguém vai ficar preocupado
-Ela é azul, bem clarinha 


-Nossa como você cresceu !
Você também está bem crescida
Onde vamos dormir ?
-Montamos uma cabana



Ficamos pertinho um do outro
Não sei o que está acontecendo comigo !
Estou apaixonado por você
-Eu também estou


Me dá um beijo
-Que beijo gostoso
Sabe, eu sempre tive uma queda por você
Desde que a gente era criança


Vamos ficar juntos para sempre !
-Não conseguiria ficar sem você
E tudo isso aconteceu nesta lagoa
-Esta lagoa tem história

Vamos aproveitar e dar aquele mergulho
Como nos velhos tempos
-Antes disso, tenho algo para te falar
Aconteceu alguma coisa !?


-Aconteceu, sim
-Estou grávida
Gravida !
Agora somos uma família completa

-Agora vamos mergulhar
Neste lago azul
Onde tudo começou,
Onde tudo se passou






Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...