sexta-feira, 27 de abril de 2012

FOTOGRAFANDO COM AMOR (1)

-Nossa amor ,que foto !
-Foto perfeita
Por você eu tiro foto até das nuvens
Tiro fotos de tudo

 Tiro até da sua alma
 Até lava tudo de ruim
- Nossa, vou para um show
- Show de quem,amor?

- Show da Madonna
- Da madona !
- Me leva junto ?
- Levo ,sim


- Você sabe que eu tenho preferencias
- Para tirar fotos em shows
- É o que eu mais gosto
- Eu sei ,que você gosta muito



- Meus deus ,vamos ver o show da Madonna !
- E vou poder colocar minha paixão junto
- Tirar fotos
- E vou estar com você ,meu amor


- Preciso de mais alguma coisa ?
- Acho que não , tenho tudo
- Agora vamos ao trabalho
- Temos muito o que fazer


- Vamos embora !
- Estamos atrasados !
- Nossa, não espera que estaríamos aqui
- No estadio do Morumbi


- É um sonho realizado
- Vai dar tudo certo
- Vou tirar muitas fotos
- Vai ficar guardado pra sempre


- Na nossa memória
- E nas fotos
- Eu não me aguento de felicidade



- Nem sei se mereço tanto
- Muitas emoções !
- Estão por vir !


- Vamos parar de chorar
- Vamos logo pro trabalho
- E curtir o show





Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...