quinta-feira, 12 de abril de 2012

CHUVA

Chuva que vem do ar
Chuva que vai pro mar
Esta tempestade cai
Aos poucos a chuva vai

Sentimentos vem a tona
Meus pensamentos vão a lona
Meu poder está vindo
Mas algo não esta indo


Chuva que desce em meu corpo
Molhando minha alma
Com as minhas mãos levantadas
Surgem ideias pra ver se tem alguém se afogando


Se afogando nas minhas lágrimas
Chuva que não para de cair
Deixa seguir meu caminho
Deixa eu me enxugar dos meu erros


Reparar quando errei
Não foi por maldade
Foi enxergar aquela chuva de certezas
Chuva de orgulho,que estava esquecida


Venha inundar meu coração
Siga meus instintos
Vamos sair daqui
Porque estamos nos molhando muito


Essas águas estão fazendo muito estrago
Só eu e você podemos acabar com isso
E sermos felizes pro resto de nossas vidas













Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...