quinta-feira, 5 de abril de 2012

SEI




Sei que não vamos nos separar nunca
Sei que não vamos brigar nunca
Sei que não vamos nos perder


Sei que vamos brindar
Sei que vamos beber
Sei que vamos dar rizadas
Sei que vamos chorar de alegria


Sei que vamos nos emocionar
Sei que vamos ter nossa amizade pra sempre
Sei que vamos extravasar com moderação
Sei que vamo que vamo


Sei que vai ter tequila
Sei que vai ter cerveja
Sei que vai ter vodca
Sei que vai ter foguetório


Sei que você é uma amiga muito especial
Sei que você é uma amiga que posso confiar
Sei que ninguém tem nada haver com isso
Sei que temos varias coisas em comum


Sei que eu ja estou chorando
Sei que emoções virão
Sei que temos corações bondosos
Sei que você me conquistou


Sei que tenho sorte de ter te conhecido
Sei que tenho orgulho de fazer parte de seus amigos
Sei que ganhei um pedaço do seu coração
Sei que ganhei uma amiga fodastica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...