sexta-feira, 20 de abril de 2012

O DUELO

Nossa, que lindo dia !
Bom para se fazer um duelo.
Não sei porque,
Está  azul  demais para o meu gosto.

Falta um pouco de vermelho.
Vamos ver o que vai acontecer,
Tomarei meu café,
Ai,  começarei meu dia.


- Majestade !
O que aconteceu ?
- Me disseram ,  que há um fantasma rodeando nosso castelo.
E disseram que foram os fantasmas que mataram seu irmão.


Vá averiguar,
Não quero saber de intrigas por aqui !
- Sim , majestade.


Pai?!  mas... você não tinha morrido?
- Eu morri sim , vim aqui pra te avisar
Que vai haver muito sangue:


- Vou te matar !
 Mas não agora, mais tarde
- Porque você quer me matar ?
- Porque será seu fim !


Vamos para um duelo
- Nós resolveremos isso
De uma vez  por todas



-Quem perder vai  morrer envenenado
-Eu não fujo de duelos
-Está marcado pra depois do jantar


- Estou ganhando!
- Você pensa que está ganhando
- Você me acertou !



Coloquei veneno na ponta da espada
Então você também está morrendo !
-Eu também coloquei veneno na  espada


Quem venceu essa batalha?
Só me resta dizer que ....
Eu digo quem venceu foi ....




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...