domingo, 29 de abril de 2012

AU AU....

Que bonitinho
Tá tão ferido !
Coitadinho !
Por que fizeram isso com ele ?


Que absurdo !
Ele levou um tiro
Vamos salva-lo !
Alguém ai que pode ajudar ?


Que difícil
Não tem ninguém que se solidarize
Então eu vou salvar a vida dele
Vou tirar ele da rua


Levar ele para um veterinário
Não tenho carro
Levo a pé mesmo


Me corta o coração
De ver um animal indefeso
Sofrer !


Onde que tem um veterinário
Por perto
Caramba, viu



Irei até o fim
Tó suando
Preciso correr
Vou salvar a vida desse cão


Me ajude a achar um veterinário
Ele não vai morrer
Nos meus braços
Não vou deixar !


Estou com a minha roupa
Toda com sangue
Mas irei até o fim
Eu não vou chorar

Sou forte
Sei que vou achar uma alma caridosa
Alguém que sensibilize
Me de forças


Tenho medo de não conseguir salvá-lo
A tempo


Milagre, achei
Finalmente
Por favor ajude a salvar esse cão



Eu achei ele na rua ,e e vi que ele levou um tiro
Ta sangrando muito
Me corta o coração ,vendo isso
Dói muito



Vocês me ajudam ?
- Ele estará em boas mãos
- Fique tranquilo
Eu espero por aqui



Vou respirar um pouco lá fora
Para ver se me acalmo um pouco
Deixa eu voltar para lá
Estou muito ansioso



Aconteceu alguma coisa !
- Ele não está bem
- A bala está no pulmão alojada no pulmão
- O que ! ?


Queria ajudar
Mas não sei como
- Mas você já fez, o mais importante
Ficar preocupado e ter trazido ele aqui


-Eu não tenho boas noticias
Não é possível
Será que todo meu esforço foi em vão


- Só um milagre pode salvar ele
- Que eu vou fazer
- Eu até tava pensando em adota-lo


Será que dois raios caem no mesmo dia
- Se você acredita e tem fé pode acontecer
- Vai acontecer, tenha fé


- Deus,você me incumbiu
- De salvar essa vida
- Preciso de mais um milagre


- Eu não sei quem posso contar
-Milagre!
- Que aconteceu
- Sua fé é muito forte

- Seu cão está salvo
- Conseguimos
- Tiramos a bala
- Está fora de perigo


- Valeu pela sua fé
- Nós somos heróis
- Heróis da vida


- Valeu por tudo
- Quantas emoções
- Hoje, foi o dia
Mais feliz da minha vida



- Para todos nós
- Pensei que ia perde-lo
- Mas a minha fé foi maior
 - E foi isso que me segurou








Um comentário:

  1. Vc RO sabe prender a atenção até o fim. É a maneira q escreve que leva suspense até a última frase.
    Julia

    ResponderExcluir

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...