sexta-feira, 4 de maio de 2012

LA LINDA


Que pesinho pequeno !
Só acho coisas iguais
Difícil de achar meu tamanho !


Preciso fazer algo
Mas o que posso fazer !
Preciso de um luz no fim do túnel
Preciso jogar essas sapatilhas fora


Meus pezinhos querem sapatilhas confortáveis
-Todas sapatilhas são iguais !
Porque não fazer as minhas próprias sapatilhas
Eu amo moda


Amo sapatilhas !
- Vamos por as mãos na massa ?
- Sou criativa
- Não sou egoísta


Preciso de um nome
Mas qual ?
La bela?
Não,não chama a atenção


La Linda
Esse, perfeito
São lindas ,e confortáveis


O que eu preciso ?
De um ateliê
Para criar as mais belas sapatilhas
Vou unir tudo que eu já fiz


No que eu mais gosto
No que traz a minha felicidade



La linda store
www.lalindastore.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...