sábado, 26 de maio de 2012

MEU AMOR,MINHA ALMA,MINHA VIDA

Meu amor incondicional
Meu amor imoral
Meu amor fraternal
Meu amor bandido



Meu amor que está perto
Meu amor que está borbulhando
Meu amor que está bem quente



Minha alma que já foi ferida
Minha alma que me segue
Minha alma que me enaltece
Minha alma que não me trai


Minha alma que fala comigo
Minha alma que está mais viva
Minha alma que está brilhando
Como um neon que não se desliga


Minha vida social
Minha vida amorosa
Minha vida eterna
Que está tão fácil viver
Fácil digerir coisas


Mas tudo isso feito com carinho
Com a minha alma brilhando
Meus horizontes seguidos as riscas
Meu futuro antes incerto,agora pronto
Para um espetáculo de emoções















Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...