segunda-feira, 28 de maio de 2012

MINHAS AMIGAS,MINHAS IRMÃS,MINHAS PRIMAS

Minhas amigas que amo
Minhas amigas que sinto falta
Minhas amigas que estão por perto
Minhas amigas que estão longe


Minhas amigas que me fazem bem
Minhas amigas que eu não quero perder
Minhas amigas que estão ao meu lado


Minhas irmãs que estão por ai
Minhas irmãzinhas que são mais que amigas
São minhas maninhas
Como eu amo vocês



Como é bom conhecer mais gente
Como é bom conhecer e ter aquela pessoa
Aquelas pessoas que me recebem com aquele carinho
Que eu me emociono quando dizem que gostam de mim
Isso não tem preço, tudo na vida tem



O que me deixa mais forte,é o carinho que vocês me proporcionam
Cada uma de vocês , vocês são o sol e a terra
A lua e o planeta



Minhas primas que moram longe
Que moram perto
Como eu estou com saudades
Que vontade de estar com vocês



Dar aquele abraço
Contar aquelas fofocas
Poder algumas besteiras
Poder dar aquela risada



Morando longe
Morando perto
Sempre vou amar vocês
Sempre vou querer vocês por perto



Eu tenho muito orgulho de ter vocês
Como amigas,como primas ,e como irmãs
Pode ter certeza que eu nunca vou abandona-las
Sempre no meu coração
Sempre na minha vida



4 comentários:

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...