domingo, 20 de maio de 2012

VIVER NO MUNDO

Se o mundo fosse mundo
Eu não seria mundo
Se a terra fosse terra
Não teria terremoto


Se a água fosse água
Eu morreria
Se meu coração falasse
Eu seria mais feliz


Se eu fosse longe
Não saberia o meu caminho
Se a vida fosse vida
Eu não seria nada


Se meu orgulho fosse ferido
Não estaria com essa cicatriz
Se meu cigarro falasse
Ele ouviria muito


Se meus sonhos fossem realizados
Seria mais sonhador
Se meus instintos fossem concretos
Não estaria calado


Se a vida fosse vida
Minha vida seria passiva
Se meus objetivos fossem concluídos
Não conseguiria colocar em batalha



Se minha inquietação falasse
Não seria tão persistente
Se meu corpo falasse
Não teria forças














Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...