sábado, 26 de maio de 2012

VOCÊ

Você  é o charme da minha existência
A esperança do meu olhar
O orgulho do meu ser
A esperança que tinha acabado


A luz do meu coração
Que acendeu com uma profunda
Luz
Que brilha encandecentemente



Que atropela fluidos
Vindo do horizonte
Vinda da minha alma


Com muito pudor
Com calor
Descendo para o meu corpo
Esculpida com paixão


Descendo com afeto
Carisma
Que me condensa


Colocando tudo isso para fora
Dizendo que agora posso
Agora consigo
Agora sei como funciona


Mais simples que isso
Não ia funcionar
Meus desejos por você
Minha fantasia


Meu tesouro
Que apareceu,depois de anos
Que posso finalmente ser feliz













Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...